quinta-feira, 23 de setembro de 2010

aaaaa a Primavera ...

Bom dia Flores do Dia!
mas um início de primavera, não lembro se é equinócio ou ou solstício, mas acho que deve ser equinócio ... Tá. Parei. kkkk Vamos voltar para o nosso assunto, moda. Toda vez que chega a primavera, agente começa a ver nas ruas as pessoas usando roupas floridas, alegres e cheias de cores. Esse ano com a moda dos coloridos, isso meio que chegou mais cedo. Tenta abaixar em um sábado a tarde em qualquer shopping que vai ser dificil encontrar uma calça jeans normal. Não tenho nada contra essa moda, até porque quando eu era mais nova gostava de cada coisa ... HAHAHA Agora, passado a parte, estive analisando as tendências da moda pra essa primavera, e o que tem de um monte de gente TENTANDO inventar algo que vire tendência não está escrito, fica até difícil saber o que é realmente o que vai ser o most nessa estação.
Então, como foi difícil saber o que realmente vai ser usado nessa estação, fui vendo as coisas que mais se repetiam.
Então vamos lá...

1. Militar

Gisele Bündchen no editorial de moda da Vogue coreana

Gisele Bündchen no editorial de moda da Vogue coreana
Gisele Bündchen para editorial de moda da Vogue coreana





2. Estampas



Fernando Silva




3. Tweedy



4. Boudoir


5. Futurismo



6. Florais

coleção primavera verão 2010 roupas


Bom, isso é um pouco do que veremos nessa estação ... vou tentar desenhar para os próximos post algumas roupas que se encaixam dentro dessas tendências e mostro aqui para vocês.

Se vocês quiserem dar uma olhada nos sites que eu busquei essas informações, ai embaixo estão os sites que eu achei e enxuguei um pouco as informações:








Comentem bastante e até o próximo post.

@RafaellaFiuza


3 comentários:

  1. Rafaella seu blog é demais! Queria saber mais sobre vc..onde vc estudou moda? Vc tbm desenha? Posta um dos seus desenhos pra galera!!Parabens pelo blog está demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi desconhecida (kkk) então... eu n fiz moda,mas quem sabe :) eu desenho sim, estou fazendo uns desenhos novos e vou dar um jeito de postar logo,logo ;)
    Esteja sempre por aqui e você vai estar vendo tudo sobre moda, e pretendo fazer entrevistas, sorteios, e tudo mais...

    ResponderExcluir
  3. Rafaella adorei o blog!!!
    Espero que continue tratando de tendências de moda e consumo que muito me interessa para pesquisa;p
    As descrições estão ótimas.
    Espero poder conversar mais com você aqui no blog!
    e que de continuidade no seu trabalho!

    :***
    DANILO.

    ResponderExcluir